/home/claudio

Com vocês, a minha palavra.

Posted in 'Baixa' Gastronomia, Escalada, Música by cbrisighello on julho 23, 2008

Caríssimos,

Desde que me vejo no extremo oposto dos meus idos tempos de nerd jogador de Doom II via modem discado, uso o computador exclusivamente para trabalho (em demasia :-), e um pouco para o garimpo musical. Essa coisa de orkut, msn e muito menos blog, não me interessam muito.

Contradições à parte, sempre gostei de escrever, o que basicamente justifica esta inauguração do meu pseudo diário. Afinal, a última vez que eu dediquei tempo às palavras, que não fosse meramente em caráter informativo ou utilitário, foi em meu casamento. Depois disso eu fiquei muito feliz e conseqüentemente estacionei um pouco as minhas palavras. Eu particularmente, e acredito que muita gente por aí afora também, escrevo melhor quando a lágrima começa a verter e sai na ponta do lápis. Jamais formularia o texto do meu casório digitando num teclado em frente a uma tela de cristal líquido. Sinto falta disso, pois palavra é uma coisa foda, muito foda. Abunda mais que oxigênio. Poderia ficar homenageando ela aqui até encher o saco de todos vocês. Mas farei isso (encher o saco) gradativamente, por isso encerro aqui este primeiro post.

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

