/home/claudio

Ainda sobre a última etapa do carioca de boulder

Posted in Escalada by cbrisighello on agosto 28, 2008

O escalador niteroiense Caio Gomes, vencedor da última etapa do campeonato carioca 2008, “Etapa Paulo Macaco”, escreveu um artigo mais completo sobre o o evento para o Webventure. Gostaria de citar e destacar um parágrafo em especial:

O que chamou muita atenção nessa etapa, foi o numero bastante reduzido de atletas. O que mais ouço nas áreas de escalada e nos muros é que ninguém faz nada pelas competições no Rio de Janeiro. E quando finalmente consegue-se, depois de quase 4 anos sem um circuito da FEMERJ que fosse válido para o Brasileiro, os atletas não comparecem.

A matéria completa encontra-se neste link.

Assino embaixo. Desde que mudei de SP para o RJ se passaram mais de 4 anos, alguma opinião eu pude formar em relação à escalada esportiva carioca. Apesar do natural e exponecial crescimento do número de praticantes, proporcional ao potencial de negócio, qtde. de guias trabalhando, alto nível dos escaladores, número de acidentes, etc -a tendência infelizmente me parece a mesma de 2004: monte um muro em casa e/ou vá pra pedra encadenar seus projetos, que o resto é “perda” de tempo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: