/home/claudio

O fim

Posted in Escalada, Música by cbrisighello on novembro 23, 2009

Nesta primavera mais quente de toda a minha vida, nada como assistir filmes apocalípticos, que andam na moda. O último que havia visto, Presságio (com o inexpressivo Nicolas Cage), não recomendo. Desta vez foi o 2012, um show de computação gráfica, entretenimento garantido. Mas nada mais além disso, a exceção de uns 5 minutos de história maia em 2 horas e meia de filme. Ou seja, conteúdo zero, e muita ação: um monte de clichês clássicos pra tirar o fôlego  e, pra sua namorada, não faltam despedidas em um filme sobre o fim do mundo, portanto a choradeira é garantida. Tá bom vai, até eu fiquei emocionado em algumas cenas…

2012, quase tudo (menos os atores) computadorizado.

 

E pra não dar impressão que eu deixei de ser escalador pra virar comentarista de blockbusters, lembro a vocês que tá confirmada a 2a. edição do Bazar de Natal da Limite, o que inclui o desafio de boulder. Assim como no ano passado, eu montarei todas as linhas… prometo criatividade nos problemas! Além de muita sonzeira animada. Então anota aí, dia 12 de dezembro a partir das 19 horas! :-)

Deixe uma resposta

