/home/claudio

Life goes on…

Posted in Escalada by cbrisighello on junho 21, 2010

Nesse fim de semana, matei a saudade dos meus dedos esfolados e de brothers “nikitianos”. Fazia tanto tempo que não escalava em rocha assim, então vou relatar nesse pseudo-diário:

Na Urca rolou um circuito sadomasoquista de boulders com o Antônio Sérgio. Condições perfeitas, lindo sábado! Um boulder bacana que provamos foi o clássico Os Imperdoáveis, cujo início havia sofrido uma quebra de agarra boa/invertida para mão esquerda, restando uma pinça ruim. O “novo” começo se mostrou possível (e explosivo) após usar um reglete mais potente de direita. Porém o final, relativamente exposto, não foi solucionado. Betas?

Fizemos o Bote do Marimbondo, que pode ser incluído na lista dos bons “lowballs” da Urca. Acho aconselhável uma esparadrapagem na mão esquerda, a não ser que vc use um método mais estático (drop-knee alto), preferido por mim…

E meu projetinho de 1 movimento continua pendente. Apesar da imagem ao lado aparentar proximidade da execução perfeita, ainda me sinto longe de um êxito que vem sendo trabalhado a custosos progressos, que vão desde a tirada de bunda do chão, meses atrás. Não vai rolar tentar novamente em breve, então espero que o bom clima perdure até fim de julho…

Já em Itacoatiara, o Caio mostrou porque escalar e perseverar combinam entre si, dando vida ao “duro na queda” La Olla. Filmei e espero fazer uma lembrancinha bacana. Uma coisa que me impressiona no Caio é sua habilidade de escalar “hard” sem muito aquecimento. Por um momento eu achei que ele fosse mandar o projeto na 1a. escalada do dia… o cara deve acordar de manhã com  um pulo da cama em cima do batente da porta! :-) Mais um belo dia, com momentos especiais… e vamo que vamo!

É isso, uma ótima semana proceis.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Daniel Lustoza said, on junho 22, 2010 at 5:21 pm

    Cara, não sei como o Caio consegue… eu já tive certeza (mais de uma vez) q ele estava a um passo de estourar algum tendão, o bicho nem abre e fecha a mão pra pelo menos fingir q esquentou! Acho q é aí q mora o segredo dele!!! Quero o vídeo da cadena!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: