/home/claudio

Way underground

Posted in Outros by cbrisighello on junho 24, 2010

Recentemente em minhas andanças sem carro pelo Rio, fui até o Real Chopp pela profunda estação Cardeal Arcoverde do metrô carioca. Aquele esquema de sempre: treino à noite na Limite e caldinho de feijão com cachaça pra repor. O que eu não esperava é que na volta eu fosse pirar com as luzes, linhas e cores da plataforma enquanto aguardava o trem. Pensei “nossa, tô ficando doido, que visão alucinante” (potencializado pelo jantar etílico e a música erudita que rola na estação). Então esses dias eu criei coragem, levei a câmera, botei ela no tripezinho em cima da lixeira e cliquei.

Taí uma coisa que eu sinto falta, fotografar em locais públicos. Vira e mexe rolam essas “visões” e lamento não poder eternizá-las, às vezes porque foi um momento único mesmo, muitas outras porque temo expor um equipamento de alguns milhares de reais nas ruas das babilônias deste país.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Angelo said, on junho 24, 2010 at 5:05 pm

    Irada a foto… parabéns! Valeu o risco…


Deixe uma resposta

