/home/claudio

OFFline

Posted in 'Baixa' Gastronomia, Escalada, Música, Outros by cbrisighello on agosto 5, 2010

Pessoal, o blog ficará parado por uns tempos. Cortei a corda que me enforcava, e ando bastante ocupado (e motivado) com a vida “não virtual”. Se minha consciência tava num trilho durante toda a minha vida, houveram vários momentos de turbulência, mas hoje eu tenho a certeza que finalmente consegui descarrilhar. E parte das consequências é uma espontânea desintoxicação digital.  Vamos ver o que restará de mim nesta liberdade… enquanto isso, não perca seu tempo por aqui :-)

“We can either passively continue on the road to utter domestication and destruction or turn in the direction of joyful upheaval, passionate and feral embrace of wildness and life that aims at dancing on the ruins of clocks, computers and that failure of imagination and will called work.” – John Zerzan

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ayrton said, on agosto 30, 2010 at 11:39 pm

    Mantenha o Blog!!! Volte com novidades e pensamentos da nova vida!


Deixe uma resposta

