/home/claudio

Vimeo Awards

Posted in Música, Outros by cbrisighello on outubro 15, 2010

Tem aquele provérbio japonês – Nós começamos a envelhecer quando paramos de aprender – ando experimentando na prática. Algo como voltar aos 18 anos, quando nos perguntamos aquela pergunta de responsa… “o que ser quando crescer?” Agora aos 31, chegou a hora de me perguntar isso de novo. Mas por quê, se eu já cresci e já fui o que eu queria ser quando era moleque (e pouco sabia da vida)? Talvez o meu “desconfiômetro” ficou esperto no provérbio e percebeu que eu estava começando a envelhecer e, de acordo com a regra, não mais aprendia. O fato é que resolvi deixar muito do que eu sabia para trás. Mais a respeito, em breve…

Education is an admirable thing.

But it is well to remember from time to time that nothing that is worth knowing can be taught.

– Oscar Wilde

dia de labuta em minha última subordinação – 4 anos de dedicação à IBM/Sprint-Nextel


Falando em aprendizados, rolou esses dias em New York City o primeiro Vimeo Festival Awards. Uma celebração da arte audio-visual (impossível de se fazer com o Youtube!) em tempos de DSLR nas mãos de zilhões de talentosos filmmakers… entre as categorias julgadas, o vencedor do prêmio de 25 mil doletas foi um comovente curta documentando os últimos momentos de um cão, filmado na Canon 7D:

A trilha é do Bon Iver, recomendo conferir esse improviso deles nas ruas de Paris, sonzeira true demais:

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Neudson said, on outubro 15, 2010 at 10:10 am

    É cara….eu sei como é esse lance de “começar tudo de novo”, busca novos caminhos. Tô nesse momento agora também. E tenho que dizer, precisa coragem pra ir atrás do novo!

    Boa sorte ai!


Deixe uma resposta

