/home/claudio

“Folia” na montanha

Posted in Escalada by cbrisighello on fevereiro 22, 2012

Só mesmo uma duplinha ‘sangue bão’ pra me fazer vestir um baudrier novamente. O setor dos tetos da Divisa é um tanto escuro mas eu não podia deixar de fazer uma lembrancinha do Vilmar:

E mesmo depois de escalarem por 2 dias seguidos, levei-os ao setor Aranha e fiquei feliz ao me deparar com a galera praticamente só nas linhas novas, e a Sueli inspirando os mais jovens ao fazer o Pára-brisa, felizmente eu estava lá no domínio (difícil, diga-se de passagem) para registrar a cadena, embora sob este ângulo misterioso:

Hospedar montanhistas, apesar do trabalho de se fazer tudo literalmente com as próprias mãos (da limpeza de uma privada até os pães artesanais, lavando bem as mãos é claro! :-), tem sido bastante recompensador pelas incríveis pessoas com quem tive a oportunidade de me relacionar. Que venham outros carnavais iguais a este!!!

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. sueli regina gomes machado said, on fevereiro 22, 2012 at 10:18 pm

    Valeu Cláudio!!! Obrigada pelos valiosos betas…
    Não bastasse nos hospedar com todo carinho e capricho,
    ainda nos ensinaram “o caminho das pedras”.
    Até breve!!!

  2. Vilmar Machado Machado said, on fevereiro 22, 2012 at 11:21 pm

    Bela foto Claudio, obrigado pelo clic e esperamos voltar em breve.
    Abração.

  3. cbrisighello said, on fevereiro 23, 2012 at 12:15 pm

    Eu que agradeço!
    Grande abraço proceis… nos vemos no paraná, ou no cipó lá na Fran ou aqui mesmo! :-)


Deixe uma resposta

