/home/claudio

Luminosa

Posted in 'Baixa' Gastronomia, Escalada by cbrisighello on agosto 6, 2012

Sou freguês do alambique de Luminosa. Trouxe 30 litros de cachaça de lá neste domingo, 15 deles com 9 anos de idade. E pra juntar útil e agradável, no caminho tem um setor homônimo, não muito frequentado mas que merece uma visita pelo visual e por esse blocão superior que eu não conhecia até então. Na parte mais óbvia, 3 linhas bem aparentes: V11 curto e doído na esquerda, V4 atlético de agarrões no negativão do meio e um belíssimo V8 “sitdown” pra direita. Em pleno meio-dia a luz estava ruim… mas a session estava boa!

Aproveito pra relembrar minha antepenúltima (e primeira) vez que fui escalar lá (10 anos atrás?) com o casal Taka/Camila… a lembrança não é à toa, afinal ambos voltaram a apertar os regletinhos de São Bento neste fds!! Sobre a foto, trata-se de um cromo digitalizado (em baixíssima resolução), quando eu usava o bom e velho Fuji Velvia ASA 100. Deu até saudades da época não digital e meu projetor de slides!

Boa semana proceis!

Deixe uma resposta

