/home/claudio

Boas novas e velhas

Posted in Escalada by cbrisighello on fevereiro 25, 2013

Chega de ladainha, comes e bebes, low profile climbin´ou treinamentos lesivos. Por fim troquei o facão, vassoura, escadão, enxada e etc. (itens constantes em minha “mochila” de escalada :-) pela câmera para compartilhar uma pequena amostra do que vem rolando. A imagem evidencia boas novas e velhas: a velha motivação em continuar explorando, procurando ou desenvolvendo novos blocos aqui pelas redondezas; e a consequência na forma de centenas de novas linhas previstas para 2013, incluindo novos setores inteiros sendo descobertos.

Outra novidade é a lente que clicou a foto. Troquei minha inesquecível Sigma 10-20mm f/4 (inesquecível por ter me possibilitado imagens memoráveis) por uma Tokina 11-16mm f/2.8, visando os vídeos que pretendo me aventurar neste ano. E como o novo e o velho andam juntos, a composição deve sua exposição ao filtro Singh-Ray que comprei no museu do Galen Rowell em Bishop, anos atrás. Recomendo fortemente, muito mais do que os filtros graduados porém fixos (de rosca). Enfim, muita coisa vai rolar e espero conseguir inspirá-los de vez em quando, principalmente através do poder das imagens que valem por zilhões de palavras. Boa semana a todos!

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Filipe Careli said, on fevereiro 26, 2013 at 11:49 pm

    Lindas as fotos! Lindas as vias!

  2. Rubinho? | /home/claudio said, on abril 22, 2013 at 3:17 am

    […] com sua velha pressão! Até que enfim levei minha câmera para um pequeno registro deste outro novo setor, que aos poucos vem tomando forma de maneira eclética com uma boa variedade de estilos e […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: