/home/claudio

Hodejegerne

Posted in Outros by cbrisighello on maio 23, 2013

Subestimei e demorei a ver este. Talvez um dos melhores de 2012? Posso estar exagerando, mas recomendo demais!

Hodejegerne

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. ito bro said, on maio 26, 2013 at 11:35 am

    Assisti, não me impressionou muito… será que estou ficando muito exigente? Sei que estou viciado em séries de TV (The Following, Walking Dead, Game of Thrones, Modern Family, Homeland).

    • cbrisighello said, on maio 26, 2013 at 12:35 pm

      Desses aí eu tenho que discordar do Walking dead… dormi depois de tentar ver o segundo :-)
      Não deixe de ver “Sherlock”. Mudou o meu conceito sobre séries de TV… pena que são poucos, porém longos episódios. Baixa aê!


Deixe uma resposta

