/home/claudio

Hora de fazer barba cabelo e BIGODE!

Posted in Escalada by cbrisighello on setembro 18, 2013

*Sabadão, 10hs: MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BIGODE

Bigode sujo
Escovar agarras depois de escalar deveria ser o mesmo que lavar o prato que vc come, afinal ele será usado por um outro ser da sua raça (i.e. “escaladoris famintus”). Aqui vale contar uma historinha bacana que marcou minha memória: estava eu, num passado distante em que eu não me preocupava com dores na coluna (leia-se: bem antes de entrar no Clube dos 30 :-), malhando a clássica Gozma Petzl no CE2000/RJ, lutando contra o sebo das agarras moldadas de magnésio. Tomei uma bela surra e ia jogar a toalha no meio do ringue, quando o mestre Pita e antigo xerife local apareceu. Aproveitou que a via estava equipada e entrou para um “treininho”. Falei para desequipar e, ao saber que eu estava com dificuldades, ele pediu pra mandar sua garrafa d´água e um escovão. Desceu literalmente lavando a via para mim. No outro dia que voltei lá, mandei. Uma gentileza com gostinho de lição de vida.

*confira mais a respeito no blog do Sumba

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Alvaro said, on setembro 25, 2013 at 4:05 pm

    Essa lição aprendi com a Paula quando estive ai. Até hoje me perguntão se vou dar mais um pega. rs!


Deixe um comentário