/home/claudio

Paulo Moura

Posted in Música by cbrisighello on julho 13, 2010

Faleceu um dos maiores instrumentistas de nossa música. Antes eu apenas respeitava o chorinho. Aí certo dia adquiri um disco dele e me emocionei. Aquilo entrou pelos meus ouvidos e arrepiou tudo lá dentro. Não tive como me defender. Paulo Moura fez muita gente feliz. Valeu man, tua sonzeira vai sempre existir…

Amor proibido (Cartola)

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Caio Gomes said, on julho 13, 2010 at 3:00 pm

    Fala Claudão, então man, não sabia que tu curtia chorinho. Meu bisoavô foi um dos maiores músicos deste segmento. Foi maestro por muitos anos da Orquestra Tabajara e um inovou ao juntar chorinho e jazz. O nome dele é K-Ximbinho. Se quiser, tenho diversos albuns dele aqui em casa. É demais.
    Fica a dica.
    Abração e beijo na Yuri

    • cbrisighello said, on julho 13, 2010 at 3:11 pm

      P*rra, que maneiro Caio!!! Orquestra Tabajara é uma entidade!!! Sabia que tu era sangue-bão hehe…
      ps: vi hoje quem era o K-Ximbinho! O P.Moura até fez um disco em homenagem a ele! KMONNNNNN


Deixe um comentário