/home/claudio

Feliz 2010!

Posted in 'Baixa' Gastronomia, Escalada, Música, Outros by cbrisighello on dezembro 31, 2009

Fim de dezembro, tradicional época de reflexões, votos, promessas, etc. Acho a parte do “balanço mental” muito valorosa, quando a consciência  avalia nossa identidade, acima dos valores do ego.  Ano passado, escrevi um monte de baboseiras, apaguei tudo e citei apenas alguns vídeos da categoria “despertadores”. Admito meu lado instrospectivo, e novamente guardo minhas filosofias. Mas prometo que no próximo fim de ano eu escrevo! :-)

A todos que compartilharam grandes momentos comigo em 2009, e aos que pela distância ficaram na saudade, deixo os meus votos de muitas novas vivências por paisagens desconhecidas, belas amizades compartilhando memórias inesquecíveis, humildade e simplicidade,  generosidade e atitude, aprendizados transformadores… enfim, momentos humanos, intensos e verdadeiramente sinceros! São alguns grandes valores que desejo a todos nós!!

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Feliz 2011? « /home/claudio said, on janeiro 2, 2011 at 2:07 pm

    […] novas energias, enfim, nada de muito diferente. E meus votos para 2011 permanecem iguais aos do ano passado, com alguns adjuntos provocativos: menos bravatas, mais atitude, e lembrem-se: os grandes momentos […]


Deixe um comentário